Balanço de fim de ano?

Escrever é se libertar.

              Seis messes sem divulgar o Blog e com Posts mais acessíveis e bonitos, assim eu posso definir esse segundo semestre de 2013. Esse tempo eu quis me reinventar e achei muito libertador escrever num estilo "popular" e largando mais o lado "gótico depressivo ultra-romântico", apesar de mudar a estética dos poemas, não mudei a essência, o que mantém os leitores desse blog a voltarem a ler outros poemas novos.

             Para 2014 eu espero apenas continuar com o blog, sem forçar nada e sem me importar em divulgar. Afinal, sempre vem um bom pessoal aqui ler : )
E sobre o que vou escrever, também não faço a menor ideia... talvez o estilo será ALEATÓRIO, mas não sei (risos).

              Aqui vou separar os meus preferidos dessa fase, que apesar de ter poemas mais fáceis de ler, considero alguns muito bonitos (Talvez eu não consiga mais me superar!)

 1- A Tempestade
 2- Calor de Inverno
 3- O Beijo
 4- Primavera Retrasada
 5- Soneto Desapaixonado
 6- Fora Deste Mundo
 7- Vento Tempestade
 8- Soneto de Amor
 9- Constante Inconstância
10- Agora Acabou...

Obrigado a todo mundo que vem aqui!

Patrick Pinheiro
31/12/2013

2 comentários:

  1. Suas poesias são incríveis! Que continue com o blog e com o sucesso de 2013 em 2014!

    ResponderExcluir
  2. Seus poemas são lindos, todos eles!
    sempre passo por aqui para ler o que tras ao mundo com sua forma única e mágica.
    que 2014 escreva muitos textos para nós!



    Te convido a visitar meu blog (em novo endereço) e, se gostar, segui-lo.
    Será uma honra te ter por lá.
    Abraços.

    Marcela
    »Coisas que fazem minha cabeça

    ResponderExcluir