Reflexão

 (Assim eu passei a maior parte do semestre)

Faz mais de 7 messes que criei este Blog, e realmente foi mais do que eu imaginava. Esta semana parei um pouco e olhei para trás, li alguns poemas e textos que escrevi neste primeiro semestre. Me impressionei com algumas coisas, me assustei com outras, e com certeza amadureci muito. E com vocês que sempre vem aqui aprendi muito também! ^^

Decidi postar alguns poemas que mais me marcaram neste primeiro Semestre para vocês. Alguns foram SUPER acessados e outros nem tanto (Incrível que os meus favoritos quase não foram lidos), mas chega de blá blá e vamos à lista, em ordem cronológica:

  1 - Frio
  2 - Desejo
  3 - Mentiras
  4 - A Viúva 
  5 - Visão Alucinatória 
  6 - Desintegrando
  7 - Desejos Perdidos
  8 - Envelhecer
  9 - Balada dos perdidos partidos
10 - A Rosa do Tempo
11 - Perdendo-se 
12 - Flores de Inverno
13 - Começar
14 - Rage d Vivre sans toi
15 - Fim

Tem outros, que eu acho que são muito bons também. Mas acho que é hora de avançar e mudar um pouco, Esse mês postei algo um pouco diferente do estilo "deprê sem você" que eu sempre escrevia, acho que foi uma das coisas mais legais e sinceras que já escrevi. Então esse momento de reflexão deve marcar o fim de uma fase. Obrigado por sempre vir aqui e ler estes poemas mal divulgados, às vezes penso em acabar com tudo, e deixar o blog, mas é ai que eu lembro: eu não fiz ele para ser um blog popular, e sim, um blog particular e introspectivo, que as pessoas venham se identificar com as palavras e por ai :)
                   E que venham novas inspirações!

2 comentários:

  1. Cara no meu blog é assim também, as vezes as coisas que eu mais gosto o pessoal não curte muito e um post ou outro que eu jurava que ninguém iria gostar bomba ¬¬, vai entender né rsrs, e parabéns ai pelo trabalho continue assim

    ResponderExcluir