A Ultima Canção


Uma melodia
Quebrou o silencio
Naquele momento
Acreditei no improvável
Tão irreal
Tão natural
Eu sinto e relembro
Eu realmente acreditei
Que seria para sempre

Mas esse ano
O inverno não chegou
O outono ainda vai me desfazer.
E não sei se estou triste
Por que nunca mais
Nos beijaremos como antes
Ou por ouvir este som
E consentir que é
A nossa ultima canção...

Este som me relembra
Aqueles dias frios de julho
Tão formal
Tão casual
Gelei só por pensar
Que esta musica é
A nossa ultima canção.

Patrick Pinheiro
20/03/2013

5 comentários:

  1. Inexplicavelmente parece escrita pra mim... Ou eu descrevendo o momento. Incrível a forma que você colocou o sentimento e as sensações no papel. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. tem musicas que eu tento nem lembrar se não penso em pessoas que desejo esquecer

    ResponderExcluir
  3. Como dizia Cassia Eller em uma de suas canções " o pra sempre sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar o que ficou"
    Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito esse poema meu caro
    no começo lembrei de uma das músicas do Charlie Brown
    e essas músicas ou a música que é a última... essa marca e depois vira
    um simples álbum.
    parabéns pelos textos, demorei rs, mas li todos
    ^;^

    ResponderExcluir