Ela está morta



Não creio, ela foi embora.
Não está mais entre nós.
Ela disse que está morta
Nunca mais ficaremos a sós

Onde ela estará agora?
Que foi tão meiga e suave.
O que pensar nesta hora?
Nada apenas sinto saudade.

Ela vivia tão delicada comigo
E agora está sempre morta.

Sempre morta
Minha amada
Está morta...

Ela disse que está morta
Ela está tão mudada agora
Ela disse que vai embora.
Meu tempo ficou sem hora.

Sempre morta
Mulher amada
Está morta...

Se eu pudesse te trazer
E te fazer viver comigo
Tu irias ver e conhecer
Teu amor e teu amigo.

Mas agora é tarde
Ela está longe agora
Onde não posso estar.
Eu dentro, ela fora.

Eu? continuo aqui
Ela? se diz morta...

Patrick Pinheiro
22/01/13

Um comentário:

  1. Ainda não descobri o verdadeiro porquê, mas textos de qualquer género com esta profundidade e unicidade me desfazem, me deixam fora de mim e ao mesmo tempo em mim, mergulhada em uma profunda reflexão. Belo!

    Beijo.

    ResponderExcluir