Uma Caverna



Venha mais perto e veja
A caverna das trevas.
Está anoitecendo agora
Está escurecendo lá fora

Chegue mais perto e veja
A caverna das trevas.
Apenas seja extintivo
Aqui não existem regras.

Os animais são cinzentos
Os corações estão mortos
As vidas são de porcelana.
Tão belas e tão falsas...

Quebraram...

Chegue agora e veja
A caverna das trevas.
Uma voz me chamando
Lá no final sussurrando.

Adentrei a fundo e vi
Não havia ninguém
Estava escuro demais
E eu estava perdido

Novamente iludido...

Assim também é na vida
Sempre corremos atrás do nada
E nos perdemos de novo,
E novamente sempre...

Na caverna das trevas

Patrick Pinheiro
23/01/13

6 comentários:

  1. Patrick,

    a escuridão foge da luz portanto para que o caminho seja iluminado cabe a nós emanarmos essa luz. Adorei tua casa! Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  2. Cara que profundo isso, adorei

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a poesia. Adorei demais aqui!

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito e profundo.Adorei.
    Estou seguindo.

    http://nipponpress.blogspot.com/2013/01/hackers-chineses-invadem-rede-de.html

    ResponderExcluir
  5. isso é verdade, perdemos muito tempo com coisas que não serve para nada

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos elogios amigos. Espero que esse texto tenha feito a diferença na vida de vocês. É assim que eu me sinto às vezes, totalmente perdido

    ResponderExcluir