O Vesúvio



Será que eu poderia?
Poderia expulsa - lá?
Se pudesse já teria,
Mas eu quero ter – la.
Como eu poderia?
Não posso mandar lá ir.

Teus olhos são incomuns
Quem poderia resistir?
Ó Fúria! - Ora de alguns,
Agora és só minha!

Amargas lembranças da sua voz.
Do meu corpo, sangue a escorrer,
Dentro de mim uma fúria feroz
E a vontade de perecer.

Eu sou mortal, e eu sou mortal!
(porque essa fúria não passa?)
E você me deixou fatal!
(porque esse ódio não passa?)
Odeio esse olhar infernal!
(porque essa raiva não passa?)

Perdido em um pesadelo horrível:
A vida e as pessoas conspiram contra,
Nem um “momento sorriso” é possível
E a felicidade não se encontra.

Sim! Real é o meu desejo por sangue!
Afogar – te – ei em teus próprios gritos
Empurrarei minha vida sob teus olhos
E descansarei sobre a tua lapide.


Patrick P. de Souza
25/10/2012


#Foi a primeira vez que tentei escrever com Fúria e Ira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário