Delírio


Céu limpo, uma flor no chão da minha sala,
Brisa fresca, o Sol nunca foi tão jovem,
Mar azul... A natureza manifesta
O que eu já senti antes, mas esquecia.

Sorriso mágico, áurea angelical.
-Pode isto para sempre durar?
Uma Luz branca forte - isto é real?
E sorrindo, um anjo vem me abraçar.

Amar contigo, na beira do mar azul
E ver águas tão profundas quanto você.
Eu quero deslizar sobre o mar azul,
Mergulhar, e descobrir como é você.

Há uma garota me olhando agora,
Não há como descrever o que quero dizer.
Não há escuridão nesse olhar puro.
Encantadores olhos de se conviver,
Não há nada igual! Nem prata, nem ouro.

Mas a nuvem negra veio e fez chover,
Senti o mundo desabando de novo.
Como não pude antes perceber?
Era só mais um delírio de novo...


Patrick Pinheiro
07/12/2012


#Quando escrevi este texto, foi para a minha namorada Samanta. Eu realmente a vejo desse jeito, misteriosa, mas ela é amável demais e eu a amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário