Perdido



Meu chão, onde foi parar?
Para mim, quero um lugar.
Não sei onde vou chegar.
Quando isso vai parar?

Querida, onde está você agora?
Para me dizer que tudo vai melhorar...
Envelheço, mas não passa a hora.
Sem você só vejo tudo piorar.

O nada se completa com o vazio
E a solidão faz companhia à saudade.
E de toda esperança me esvazio
Já não importa mais a minha idade.

As longas noites frias e trevosas,
Tristes como mulheres abatidas
Sem amigos, apenas amargosas.
Como minhas lagrimas perdidas.

Eu não consigo me achar
Na mente desse estranho.
Só quero conseguir deixar
Essa paixão sem tamanho...

Ela devia mesmo dizer-me adeus?
Por que não respondes? Oh Deus?


Patrick Pinheiro
16/01/2013

6 comentários:

  1. Muito bom o poema!!
    Obrigado pela visita e comentário.
    Sou apaixonado por coisas simples, rs.

    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Poema fantástico. E a imagem bastante expressiva. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Quantos sentimentos em um só texto...

    ResponderExcluir
  4. Olá Partick
    As vezes ficamos assim, ansiando por uma resposta que não vem.
    Temos que sempre encontrar um caminho.

    gde abrsss
    Fernando
    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menino (me permita chamá-lo assim), quanta expressão ! quanto sentimento ! Um poema, com certeza.

    ResponderExcluir
  6. É cada dia as coisas estão melhores aqui heim, parabéns ^^

    ResponderExcluir