Todos acabaram e tudo se foi



Sou tão emocional, mais do que deveria.
Talvez tenha sido esse o meu erro
Se eu pudesse prever eu preveria
E evitaria tanto choro, tanto erro.

Melancolia sem limites...
Eu choro, eu grito
Eu lembro e sorrio.
Depois choro novamente.

Não há mais mãos dadas,
Os jantares a dois,
Caminhar lado a lado,
Não há mais bons momentos,
Não há mais fascinação...
Não há mais carinho,
Não há mais admiração,
Não há mais beijos de amor,
E nem lembranças disso tudo...

Por que acabaram...

Jack e Sally...
Acabaram...
Robert e Mary Poole...
Acabaram...
Amante e amada...
Acabaram...
Eros e Psique...
Acabaram...
Herói e princesa...
Acabaram...
Eu e você...
Acabamos...

Por que não nos tornamos nós mesmos?
Por que não agimos mais como ontem?
Por que não esquecemos tudo como antes?
Por que isso não é um pesadelo?

Se isso é paixão? Eu não sei...
Só sei que essa saudade me corrói
Mais e mais e mais e eu sei...
Sei que não haverá outra chance.

Sempre que vejo você cair
Eu caio de joelhos e rezo.
Mesmo que não exista mais o “nós”
Ainda sofro as suas dores...

E nesta história
Não houve felizes para sempre
Nem festa com banquete
E as lagrimais não foram de alegria...



Patrick Pinheiro
06/01/13



Nenhum comentário:

Postar um comentário