Sombra apavorante


Como posso dizer o que senti antes?
Quem vai saber o que pensei depois?
Há alguém no céu que conheça essa dor?
Se houver alguém, venha aqui, por favor.
Pois essa dor é como uma lança presa
Presa em meus próprios medos e anseios.
Devoradora! Sou apenas uma presa.
A presa dessa criatura de receios.

É como ser mudo e querer gritar,
É como se cortar e não sentir a dor,
É como doer e não conseguir chorar,
É como sonhar e não ter nenhum amor.

Temos bastante religião para odiar,
Mas não o suficiente para nos amar
E sou mais íntimo de Deus do que de mim mesmo.

Faz um mês que estou apodrecendo aqui.
E os meus assassinos não sentem culpa,
Nem remorso, nem vergonha, nem minha dor.
Faz um mês que estou sofrendo aqui
E me tiraram dos braços do meu amor.

Farei você sentir tudo o que pensou
Até clamar por um pouco misericórdia.
E vai se arrepender pelo que pensou
Então você colherá da sua discórdia.

Orgulho sobre o meu ser você prensou
Assassino! Não haverá concórdia!

Patrick Pinheiro

27/10/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário