Imperadores sádicos



Um dia estranho, as cores são inversas,
O sol faz um som, um zumbido,
As pessoas tem a forma do que elas são de verdade.
Eu vejo monstros...
Demônios amarelos, pessoas egoístas,
Falsos humanos, insensíveis.
E o mundo transformado em um ringue
“Que vença o melhor!”

Parece que um demônio quer me ver morto
E a morte ainda me convida.
Por que meu Deus? Por quê?
Por que nascemos e vivemos tão pouco?

Para que existimos?
Se tão rápido partiremos?
Será que isso tudo tem um sentido?
Ou estamos aqui por acaso?

"O que sentir quando humilhar alguém?"
Pergunto-me quando vejo a cena se repetir,
Quando vejo alguém fazer isso. Qual o prazer?
Que glória vem depois da covardia?

Superioridade se mostra com crescimento
Mediocridade aparece no conformismo
E inferioridade se percebe na presunção...
Aprendi isso neste triste momento.

Por que existimos por pouco tempo e logo morremos?
Tudo é tão rápido.

[Como esta noite escura e negra, assim vejo o futuro.]

Patrick Pinheiro
21/04/2012~
03/12/2012

#Na verdade eu escrevi uma parte deste texto em abril e terminei em dezembro. Neste intervalo aconteceram comigo vários episódios difíceis de superar, mas é para isso que eles vieram, para serem superados e para que com isso eu ganhe experiencia. É assim que devemos olhar as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário