Estas fotos tuas


A noite passando, todos dormem.
E eu aqui olhando estas fotos tuas.
Olhei tanto que quase pareceram reais.

Olhei o teu sorriso tão belo e tão leve
Tão radiante quanto o amanhecer.
Olhei o teu olhar tão misterioso e breve,
Brilhantes como não fossem envelhecer.

Olhei-te assustada, como criança.
Parecia uma perola branca especial.
Tu tremias de medo e frio
E buscavas em meus olhos uma esperança.

Lembrei-me de ti na chuva
Tão suave e Angelical.
Pensaria mesmo que era um anjo
Se não ficássemos tão molhados.

Lembrei-me do teu jeito especial
Introspectiva, pura e única.
E eu te abraçava forte
Sempre que tu sentias medo.

Olhando para estas fotos tuas
Lembrei-me de ti nos meus braços.
Quase que um descanso para ti,
E tu achaste coragem para partir...

Se ao menos eu pensasse nas palavras certas
Eu ainda teria o teu coração...
Se ao menos eu pensasse nas atitudes certas
Eu ainda sentiria o teu coração...

Não há nada nesse mundo
Que eu desejasse mais
Do que sentir o teu amor
Isso era mais que demais

Não há nada nesse mundo
Que eu desejasse mais
Do que não estar destruindo
Estas fotos tuas...

O dia já vai começar
E eu ainda estou a olhar
Estas fotos tuas
E elas me fazem lembrar.

Lembro-me de ti
Fazendo juras de amor,
E eu retribuindo-as
E não acreditava que acabaria.

Se eu tivesse pensado nas palavras certas
Não estaria destruindo estas fotos tuas.
Se eu tivesse pensado nas atitudes certas
Eu ainda teria o teu coração


Patrick Pinheiro
07/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário