O Estrangeiro


Um homem sem identidade
Duas vidas divididas
Três faces perdidas...
Morando n’outra cidade.
Dê-me o seu rosto para eu poder sentir
Sentir-me novamente alguém.
Ser reconhecido pelo que tenho comigo
E não mais por um estereótipo.

Longe de tudo é que me sinto perto
Muito mais perto do meu lugar.
Mesmo errando eu sei que estou certo
Sei que um dia vou voltar...
Para o meu lugar.

Mentes alienadas
Cabeças manipuladas
Gente desinformada
Sendo enganadas.
Fingindo ver o que não veem
Acreditando no que não sentem
Dizendo verdadeiras mentiras...

Com certeza aqui não é o meu lugar
Com certeza um dia vou voltar.
                                                                                                             
Patrick Pinheiro
Em 13/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário