O Fim e um Começo



Acaba um ano e começa um novo, para muitas pessoas é festa, para outras nem tanto. Já o meu caso é a duvida.

Ontem aconteceu o que eu não esperava. Minha amada namorada e eu terminamos definitivamente. Depois de tantos "vai e vem" parece que desta vez não haverá volta :*(

Chorei, choro e ainda me lamento disso, eu realmente acreditei que ia ser para sempre, que ficaríamos velhinhos lado a lado e morreríamos juntos, como ela sempre me prometia. Se acabou, sei que não foi por mim, nem por que eu quis. Só espero que ela não sofra. Nunca vou esquecer aquela garota.

Eu ainda a amo, e acho que sempre a amarei...

Agora comecei o ano sem ela. Depois de um ano e meio ao lado dela vou ter que ficar sem ela. É dolorido, mas não posso fazer nada que não seja aceitar. Se este final foi algo bom ou algo ruim, só o tempo dirá. Mas se eu pudesse escolher, escolheria ser feliz, e se fosse possível ao lado dela melhor ainda, mas se a Vida tem outros planos para mim, que venham então ^^

O que aprendi com isso? não sei direito como dizer (na verdade ainda tenho esperanças que ela volte algum dia), mas o melhor a se pensar agora é que tudo foi um bom momento da minha vida e que devo lembrar dele com carinho.


03/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário