Rede Social

Não vejo sombras no escuro,
Nem vultos no obscuro.
Ouço apenas um sussurro
“É só você que eu procuro!”

Ascendeu agora a luz.
Estou em uma armadilha!
-Oh! Para quê me seduz?
“Para crescer minha ilha...”.

Sou presa deste aracnídeo
Por causa da minha carência,
Que usou desta deficiência
Para seu próprio beneficio.

Percebo que não estou só,
Há também outras presas.
Estamos ligados e sós,
E como eu, estão presas.

Estamos na mesma rede
Vivemos na mesma prisão
Aqui não existe parede
Isto é pior que televisão.
Não quero morrer nesta rede!
E isto não é uma visão...
Pensei que mataria minha sede
Era tudo uma ilusão...

Este aracnídeo comercial...
Ele está sempre faminto,
Criou esta mentira social
Que é de fato um labirinto.

Por isso deixamos de viver,
Pois nos achamos felizes,
Já que não conseguimos ver
Que somos de fato infelizes


Patrick Pinheiro
19/12/2012



#Não acredito que as redes sociais sejam algo ruim, mas não acho certo viver para elas. Sinceramente, quem passa três, seis ou mais horas no Facebook, Twitter, Tumblr, etc. Você acha que essa pessoa é feliz de verdade? ou tenta fugir da sua realidade buscando esses meios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário